quarta-feira, 25 de novembro de 2009

RESUMO CAPÍTULO 9 do Livro: Eventos: como criar, estruturar e captar recursos.

Avaliação do evento

Após o evento é necessária uma cuidadosa avaliação, para se extrair os pontos positivos e negativos, o patrocinador precisa saber se o investimento teve o retorno desejado, de acordo com os seus objetivos. O patrocinador merece toda a atenção, mesmo quando a avaliação não faz parte do pacote de patrocínio.

Avaliação do ponto de vista dos visitantes

Essa avaliação feita pelos visitantes interessa ao promotor do evento e o patrocinador, a por exemplo o visitante VIP, o convidado, o interessado que participou por vontade própria, etc, e cada opinião interessa de forma diferenciada. O instrumento de pesquisa não deve ser muito extenso e muitas vezes um incentivo, como um brinde ou sorteio pode propiciar a colaboração dos visitantes.

Apresentação dos resultados aos patrocinadores.

É a hora de discutir com o patrocinador os resultados, visando não só fechar a avaliação como também propiciar a venda da próxima edição ou do próximo evento organizado pelo promotor. Essa discursão pode ser feita em diferentes etapas, sendo a primeira delas o local do próprio evento, seja durante a realização, seja logo após o seu termino, quando estão quentes as impressões gerais.

1 comentários:

Cidadão Cão 30 de novembro de 2009 às 09:39  

 Recorte e copie seu gabarito
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25
B E E B C D B C A B C B C A D A A D C E F F F V V

Contatos

(31) 9756-2134 • e-mail/msn: adrianarenatapuc@hotmail.com

  © Free Blogger Templates Cool by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP